quinta-feira, 19 de março de 2015

Vem ai: peneirada do PSTC em Nova Andradina

Em Nova Andradina muitos sabem criticar, ms poucos sabem fazer. E depois de ouvir muitas críticas calados por parte de fofoqueiros locais resolvemos rebater, mas não como palavras sem sentido ou averbações do tipo somos os melhores, resolvemos ir à ação e trazer oportunidade para nossos atletas, nossos e deles também.

Em janeiro deste ano, para quem nos acompanha, estivemos em Londrina - PR na peneirada do PSTC, depois de ter conhecido o CT do PSTC tivemos uma conversa com alguns professores do Clube que nos indicou conversar com o Profº Gazola, olheiro oficial. Após uma boa conversa com ele entramos em acordo de realizar uma peneirada do PSTC em Nova Andradina e ela vai acontecer no próximo fim de semana já.

Para os atletas que estejam interessados a PENEIRADA DO PSTC acontecerá no Estádio Andradão no próximo domingo, dia 22 de março, a partir das 7:30 e será direcionado para atletas nascidos em 1999, 2000, 2001 e 2002. Para participar o atleta deve levar 1kg de alimento não perecível e ir vesto adequadamente para avaliação com chuteira, short esportivo e meião, também aconselhamos levar um documento para comprovar idade.

SOBRE O PSTC


Paraná Soccer Technical Center (Centro de Treinamento de Futebol do Paraná), conhecido pela sigla PSTC é um clube de futebol com sede em LondrinaParaná. O PSTC participa da 2ª Divisão Paranaense com o nome de PSTC Procopense e manda seu jogos no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, na cidade de Cornélio Procópio. O clube é reconhecido no cenário brasileiro de futebol por ser uma equipe que revelou vários jogadores de qualidade, entre eles Abner, Alan BahiaDagoberto, Edigar Junio,GuilhermeJádsonMarcio Rafael Ferreira de Souza, etc. Entre todos os jogadores revelados pelo PSTC, destacam-se dois, que defenderam à seleção brasileira em Copas do Mundo. Na última edição da competição realizada em 2014 no Brasil, o volante Fernandinho foi o representante do clube londrinense. Já em 2002 quem levou o nome do PSTC ao mundial foi Kléberson, que ao final da Copa sagrou-se pentacampeão.