![]() |
Washington, Prof do Fluminense e Gilmar Sanabre |
E mais um de nossos atletas se destaca em uma avaliação e é aprovado para próxima fase, seu nome é Washington Vitório categoria 2004.
Nesta sexta e sábado, 04 e 05 de setembro, ocorreu em Dourados uma seletiva da equipe de base do Fluminense Football Club, que estavam naquela cidade à busca de garotos nascidos de 1999 à 2005 e, como quase sempre, ao saber da notícia, selecionamos alguns atletas e fomos até lá para participarmos de mais esta avaliação que aconteceu no campo da LEDA.
Na sexta-feira a avaliação foi direcionada à categoria maior, para garotos nascidos de 1999 até 2001, já no sábado foi direcionado aos pequenos, onde nosso pequeno guerreiro Washington Vitório (2004), com apenas 20 minutos de jogo, conseguiu se destacar entre os mais 100 garotos da sua categoria que estavam ali presentes.
O Washington faz parte de nossa escolinha desde 2012, porém ficou um tempo afastado onde treinou por outro projeto de Nova Andradina, mas retornou ao nosso trabalho em busca de uma atividade séria e compromissada. Ex-capitão de sua categoria faz parte de um grupo que vem melhorando muito e se esforçando muito nos treinamentos, pois, assim como ele, os colegas sub-11 estão se esforçando muito nos trabalhos realizados e direcionados à eles.
Durante esses dois dias de avaliação foi companhia constante para nossos atletas o Gilmar Sanabre, pai de nosso ex-jogador Matheus Sanabre, que agora está no Paraná jogando por um clube e na busca de realizar seu sonho. O Gilmar foi de grande importância neste fim de semana para nosso grupo, pois além de nos ceder estádia também levou para conhecer um pouco a cidade de Dourados.
Obrigado Gilmar pelo apoio constante!
Nem tudo são apenas flores
Apesar de nossa escolinha ter ficado muito contente por um de nossos atletas ter sido aprovado nesta avaliação, nem tudo correu conforme o programado, pois um de nossos atletas saiu machucado.
Durante a avaliação o goleiro 2003 Filipe Abreu, em uma espetacular defesa, caiu de mal jeito e fraturou o braço esquerdo. O mesmo foi levado imediatamente ao hospital e recebeu todos os cuidados necessários, sendo acompanhado a todo momento pelo Treinador de nossa Escolinha, o Prof Paulo Ferreira. Felizmente o mesmo não precisou passar por nenhum procedimento cirúrgico, tendo que colocar apenas um gesso e devendo ficar fora de atividade por um bom tempo.
Melhoras pra você guerreiro!!!