domingo, 2 de julho de 2017

Atletas do mês jan à jun/2017

Desde o primeiro mês de 2007 nossa escolinha honra nossos mais esforçados jogadores de cada mês com uma premiação, na maioria das vezes com uma medalha e ou um troféu para um desses destaques, o qual chamamos de atleta do mês. Até o fim de 2016 foram 120 menções de atletas do mês, sendo que alguns deles receberam essa menção mais de uma vez. O recorde de atleta do mês é do Danilo Henrique (2004) com quatro premiações.

Neste ano de 2017 já foram seis premiações, todos receberam medalhas por seus esforços em cada um dos seis primeiros meses deste ano.

No mês de janeiro o premiado foi o Victor Gabriel Giunco (2006), que recebeu pela segunda vez essa menção de atleta do mês. Sua outra medalha foi recebida em novembro de 2016.
Em fevereiro o destaque foi o Emerson Drumonte (2006), que na mudança de posição de zagueiro para volante apresentou grande interesse e dedicação. Esta foi sua primeira medalha de atleta do mês.

O mês de março foi um dos mais disputados, mas o Pablo Roldan (2006), que já está na escolinha há quase 5 anos recebeu pela primeira vez uma medalha de atleta do mês. O Pablo, assim como o Emerson, também estava experimentando novas posições, na época estava jogando de lateral direita, agora está no meio campo.

A categoria dos 2006 mostrou muito interesse nos primeiros meses, assim no mês de abril quem levou a medalha foi o lateral esquerda Eduardo Lourenço, que atualmente também está em aprendizado de outra posição, jogando de volante.

Neste primeiro semestre, o único a quebrar a hegemonia dos 2006 foi o Jhulison Jhonatan (2005), que no mês de maio recebeu a medalha de atleta do mês. Assim como o Pablo o Jhulison recebe a medalha pela primeira vez e também está há quase cinco anos na escolia. Assim como os demais colegas ele também está aprendendo uma nova posição, jogando atualmente no meio de campo.


Para finalizar o primeiro semestre outro 2006 recebeu a medalha de atleta do mês, foi o zagueiro Edney Marques, ques está na escolinha desde o início do ano. Apesar do pouco tempo de treino o Edney vem mostrando grandes melhorias.